THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A crise do PRIMEIRO post!

Isso sim! Estou me sentindo como se acabasse de fazer uma das maiores aquisições da minha vida. Mesmo sendo algo tão fácil de se conseguir, como um BLOG, estou achando interessante ser mais uma pessoa dentre várias infinitas de seres pensantes a colocar as minhas idéias mirabolantes aqui, para quem tiver disposição para saber o que os outros pensam sobre assuntos "x, y e z".
O momento decisivo do primeiro post, então....."o que escrever?".

Tentando ter o máximo de senso possível, nada mais justo do que explicar cada palavra aqui colocada! Então, para maior entendimento e etretenimento, vamos as explicações:

* Neste blog, vou expor muitas idéias bacanas, que você, caro leitor, poderá se divertir! Umas criadas sozinhas, outras com outras pessoas, mas de certa forma, todas muito bacanas!
* Talvez aqui, você também veja assuntos já retratados em outros blogs ou sites, mas o que importa para mim, é a informação. Claro, que se alguma informação aqui for copiada, terá o indicativo para o lugar de onde este foi retirado.
* O Blog estará sempre aberto para qualquer tipo de crítica, sugestão, comentário, qualquer forma de contato virtual, até ficarei feliz se outras pessoas comentassem sobre o que estiver escrito.
* Aqui, pretendo não ter nenhuma represália sobre seja lá qual for o assunto! Então, se não gosta do que está escrito, tem a chance de argumentar, mas sempre de forma civilizada, por favor.
* Nome do blog: Massa cinzenta - Sei que já existe um blog com este nome, porém não mais atualizado, então me senti no direito de colocar esse, até porque eu gosto assim.
Massa Cinzenta é: a região do sistema nervoso que comporta apenas os pericários e as células da neuróglia.
Pericário é: o nome que se dá ao centro trófico do neurónio, ou seja, a parte do neurónio onde se encontra o núcleo e demais organelos.

Concluindo, você poderá aqui, passar por muitos momentos interessantes, fazendo com que assim, a sua criatividade aflore e o seu tédio se dilua em meio de tanta loucura e pensamentos.

Nenhum comentário: